Outro dia, conversando com um amigo, este me falou sobre uma teoria de que, a cada sete anos, tudo se renova em nossa vida. É a chamada teoria dos Setênios, que pelo que andei pesquisando é baseada na observação da natureza, da qual todos fazemos parte, e também tem valor em várias culturas pelo mundo afora onde o número sete parece ser mesmo místico.
Enfim, parece que completei seis destes ciclos e, dando a isso a devida importância ou não, hoje estou iniciando o sétimo ciclo de sete anos. Possivelmente, nenhuma mudança drástica aconteça mas, de qualquer forma, espero que venha com muitas "boa-venturas".
Quero seguir com fé e passo firme, agradecendo sempre a presença das pessoas que amo, minha filha, minha família e meus amigos do coração.
Quero que a música nunca pare, porque preciso ainda de muitas noites de palco mal iluminado, cervejas geladas e guitarras gritantes, mas espero que o retorno de vocal esteja sempre bem equalizado e forte, por que com a idade a voz e ou ouvidos estão ficando mais fracos.
Que Deus me permita ainda viver bastante com saúde, paz, alegria e em boa companhia. Amém!